quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Dia 25 - 58,00Kg

Ontem de noite me vi inchada. Muito inchada. É estranho como eu retenho tanto líquido. Estou avaliando muito a possibilidade de fazer drenagem linfática frequentemente (se meu bolso deixar). Resolvi me pesar e tcharan: 60kg. Entrei em desespero, mas tudo se resolveu com o Lasix. Hoje amanheci com 58Kg cravadíssimos.

Alimentação leve, café da manhã satisfatório, lanchei frutinhas, mas o almoço eu jaquei bonito. Bati a cota diária. Hoje, excepcionalmente, ultrapassei as 1000Kcal. em 30%. Ou seja, tenho que gastar pelo menos umas 350Kcal em exercícios. (Farei uma corridinha básica de 60min - Com enxaqueca - para gastar 400Kcal).

Hoje estou com uma enxaqueca terrível. Desde que interrompi meu anticoncepcional, venho sentindo dor de cabeça. E a libido tá um terror, o noivo até reclamou que eu estou muito assanhada (ele só pensa em jogo e eu em sexo kkkkk).

Café da Manhã (108Kcal): 1 rodela de inhame (30Kcal) + 1/2 banana da terra cozida (33Kcal) + 1 1/2 colher de sopa de queijo cottage (45Kcal).

Lanche (74Kcal) : 1/2 pacote de Magic Toast (46Kcal) + 1/2 Polenguinho Light (29Kcal)

Almoço (Não contabilizado): Jacada, prefiro não comentar. Umas 1000Kcal, com coca cola normal e churrasco.

Lanche da tarde (30Kcal): 1 fatia pequena de melancia (30Kcal)

Jantar (66Kcal): Se der fome, 1 rodela de inhame (30Kcal) com 2 colheres de sopa de coalhada seca (36Kcal)

Já me convenci que tenho que voltar a fazer meu almoço em casa. Eu controlo bem o que vou comer e o valor calórico correto e adequado para a minha dieta. Ou começo a substituir refeição (Herbalife / Diet Shake, etc.), que é bem prático.

Amanhã pretendo comer o mesmo café da manhã - na verdade substituindo o cottage pela coalhada, dando um saldozinho calórico aí e um volume de comida maior.

Vou cozinhar um franguinho e desfiar, e colocar um molhinho light de iogurte com alecrim e acompanhará um arroz integral e saladinha de couve (DETOX) para o almoço de amanhã. Talvez coloque um punhado de goji berry (no lugar de passas).

Lanches, uma tangerina e uma banana (levei para o trabalho, mas acabei não comendo - ganhei a melancia e dividi um lanche com um colega).

Estou super triste por ter passado da cota máxima. Mas dá pra recuperar só com exercício. Yay!






Um comentário:

  1. Ana sobre a dor de cabeca pricure um medico . Serio anticoncepcional causa varios problemas de saude.
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Seu apoio é importante nessa jornada!