segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Planejar o 2017

Chegou a hora de planejar o 2017. 

Você já pensou na sua estratégia para emagrecer/manter o peso em 2017?
Eu já comecei a montar a minha, afinal, nada melhor que começar o ano em uma situação detox, planejada com antecedência. O fim de ano é cruel com as dietas: Natal e Ano Novo são festas de comilança (muita comilança, e mesmo evitando a jacada, acabamos nos afundando naquela comidinha proibida).

A Dieta para 2017

Iniciarei o ano com a fase de indução da Dieta Atkins, com o objetivo de alcançar a cetose. Irei ainda iniciar o tão famoso e adiado Jejum Intermitente, no regime de 8/16, até alcançar os 50kg. Continuarei seguindo o estilo Low Carb durante 2017 (e o resto da vida).

Exercícios em 2017

Como vocês devem saber. a corrida é a minha paixão. Não engordo tanto por causa deste exercício. Irei programar minhas corridas do ano assim que o calendário de corridas for atualizado.

Continuarei com os exercícios diários de alongamento e isometria (faço assim que acordo, dura 15 minutos). Já a adiada academia (é tão difícil arrumar tempo quando se cuida da casa e do miau miau bebê) será experimentada em janeiro.

Mudanças de hábito

As mudanças de hábito para 2017 são o Jejum Intermitente e a adiada academia. Mas tentarei reduzir as porções de comida também, para reduzir o tamanho do estomago e o consumo calórico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Seu apoio é importante nessa jornada!