quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Depois de outra jacada, foco!

Sobre a low carb ainda: acho que vai ser sempre. Decidi o meu estilo de vida alimentar que seguirei para todo o sempre! É muito bom.

Fim de semana foi uma jacada daquelas. Me entupi de carboidratos (comi pão, tomei suco, comi arroz e feijão, tomei leite - foi uma merda, minha consciência pesou), saí da cetose, engordei 1Kg.
Mas já na segunda saí compensando. Estou voltando a ter resultados novamente com a low carb.

Tenho um casamento super mega ultra chiquetérrimo para ir no dia 12 (estou cabendo no vestido - experimentei ontem [mas preciso de um sapato novo], mas quero ficar mais magrinha até lá). Até lá, espero perder mais uns 2kg.

Percebi minha composição corporal se alterar. Pernas e braços estão mais firmes, dedos mais finos, pés menos inchados (minha aliança de noivado vive caindo no banho e já acordei umas duas vezes sem, procurando no quarto e achando em cima da cama entre os lençóis.

Hoje comecei o dia às 5h com um iogurte integral natural (2 colheres de sopa - 5g de carb líquido) + chia (1 colher de sobremesa - 1,5g  negativo de carb líquido) + creme de leite (2 colheres de sopa - 0,89g de carb líquido) e 15 min de corrida leve (6,5km/h na esteira).

No café da manhã, 1 ovinho (0,61g de carb) com frango desfiado temperado (3 colheres de sopa - 0g de carb) + queijo parmesão em lascas (ralei na hora - 1g) + 150 ml de café preto (1g de carb).

Café e pré-treino (ok, foi só p n passar mal do nada na esteira, era p ser parte do café da manhã) super saciador.

Estou enjoando de ovos... e de café. Sinto falta de algo gelado. Vou passar a fazer chá (sabores variados para não enjoar) e deixar na geladeira. Vou testar abacate com creme de leite ou o tal do bauru sem pão (queijo, presunto e tomate) e ir descobrindo novas receitas.

Almoço virou lei: uns 150 a 200g de frango/carne + salada (muita). Fruta, só morango se houver.

O jantar que tem sido complexo. Normalmente faço alguma coisa com o boy. Ele está me ajudando bastante agora (domesticando)...

Ontem comemos rolinhos de abobrinha (fatiada bem fininha com um descascador de verduras) recheados com tender, queijo, azeitona, tomate e cream cheese. Por cima vai um molhinho de tomate e queijo parmesão. Super prático. Vai ao forno até derreter o queijo. Dá pra variar no recheio também.

Acho que vou começar a postar umas receitinhas aqui.

;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Seu apoio é importante nessa jornada!