quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Ver em setembro a esperança de um recomeço

Um novo mês se inicia hoje. Estou cansada. Cansei de me esforçar em diversas coisas e não ter retorno no que faço. Estou chateada, angustiada, triste. Estou com problemas de comunicação com o boy (vou precisar dar chilique novamente pra ele me notar?). Não consigo sentar pra conversar. Ele deixou as plantas morrerem. Era a única coisa que eu pedi pra me ajudar.
Temos "namorado" muito pouco, e eu sinto falta. E quando isso acontece, é automático da minha parte achar que o problema é comigo. Eu estou gorda, deixei de ser atraente, só pode. E ele prefere jogar a namorar? Hoje de manhã ele estava olhando a propaganda de um emagrecedor milagroso na internet, aposto que pra sugerir pra mim.
Me vejo inchada novamente (sim, inchada mesmo. Estou sofrendo com a retenção de líquidos) e apática, sem vontade de me exercitar. Tô muito desanimada comigo mesma, com meu corpo, com meu esforço em fazer dieta, com meu relacionamento, com meu trabalho, com a turma da aula de dança. Minha energia está carregada, só pode!
Aproveitarei que hoje é o primeiro dia do mês. Separei um caderninho para anotações, vou conversar com o boy (dar um chilique e me acabar de chorar na frente dele, sempre funciona) e se possível, tomar um banho de sal grosso. Acenderei incenso. Mentalizarei coisas boas para começar meu mês de setembro sem stress.
Estou me reprogramando. Analisarei novamente minha dieta, marcarei um médico (vamos ver essa retenção de líquidos, né?) e vou me engajar na academia (depois da apresentação de dança).
Quero sair mais, passear mais, ser feliz mais um pouco. Acredito que a felicidade influencia em nosso corpo.
Vamos recomeçar!


7 comentários:

  1. Olá Ana...Desejo que setembro seja ótimo para você!
    Ninguém merece tudo acontecendo ao mesmo tempo!
    Uma pergunta: Você faz qual tipo de dança?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada pela visita! Eu faço dança do ventre (é lento, cansa pouco e gasta pouca caloria, mas pra mim é uma terapia).
      ;*

      Excluir
  2. Agosto sempre é aquele tornado bagunçando todas nossas vidas... Espero que setembro traga tudo o que você procura. Anime-se. ! :)

    ResponderExcluir
  3. Linda, não se sinta culpada por seu namorado. Pode ser questão de rotina. Por que vocês não fazem um programa diferente? Pode ser isso, não é você (ou não deveria ser). Beijos! Fica bem <3

    ResponderExcluir
  4. Estamos em paz já! Obrigada pela visita!
    ;*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Seu apoio é importante nessa jornada!