quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Dia 31 - 57.9kg - 75cm

Ontem fiz um post sobre retenção de líquidos. Esse fator anda me tirando do sério. Cheguei a acumular 2kg só de água.
Comecei a ingerir bastante água e tomei Lasix pela manhã. Parece que resolveu e entrei na casa dos 57 (lá no fim mas estou dentro!). Estou ainda inchada, e estava até ontem com prisão de ventre. Isso só comprova que eu bebo pouca água.
Minha balança tecnológica aponta que meu percentual de gordura corporal diminuiu (ebaaaa \0/) e que meu percentual de água ainda está elevado (isso me anima, pois parte do meu peso ainda é água retida).
Estou bem, seguindo a dieta direito, que apesar de hipocalórica não é muito restrita. E não aguento comer a quantidade que ela indica. Sempre sobra.
Comprei uma balança digital para a cozinha. Agora vai ficar melhor ainda de controlar as calorias de pedaços, fatias, etc.
Quanto a circunferência abdominal, ainda estou inchada, mas se mantém igual por alguns dias. Espero que esse inchaço se vá para que eu possa tirar uma medida real.
;*

5 comentários:

  1. Ana,
    Eu também tenho uma balança digital na minha cozinha. Foi sem dúvida um dos melhores investimentos que já fiz. Peso literalmente tudo o que como e dá uma sensação ótima saber que você está seguindo um plano tão à risca.
    E parabéns por entrar em uma nova casa!

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      As vezes eu saio da linha, mas evito chamar a mia o máximo que posso.
      ;*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Balança digital que vê porcentagem de gordura? Como assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem bioimpedância. Ela possui eletrodos metálicos que emitem uma microcorrente pelo corpo, que calcula a composição do corpo e dá percentuais (gordura, água, massa óssea, massa muscular). Muito útil.

      Excluir

Deixe seu comentário! Seu apoio é importante nessa jornada!