quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Dia 31 - 57.9kg - 75cm

Ontem fiz um post sobre retenção de líquidos. Esse fator anda me tirando do sério. Cheguei a acumular 2kg só de água.
Comecei a ingerir bastante água e tomei Lasix pela manhã. Parece que resolveu e entrei na casa dos 57 (lá no fim mas estou dentro!). Estou ainda inchada, e estava até ontem com prisão de ventre. Isso só comprova que eu bebo pouca água.
Minha balança tecnológica aponta que meu percentual de gordura corporal diminuiu (ebaaaa \0/) e que meu percentual de água ainda está elevado (isso me anima, pois parte do meu peso ainda é água retida).
Estou bem, seguindo a dieta direito, que apesar de hipocalórica não é muito restrita. E não aguento comer a quantidade que ela indica. Sempre sobra.
Comprei uma balança digital para a cozinha. Agora vai ficar melhor ainda de controlar as calorias de pedaços, fatias, etc.
Quanto a circunferência abdominal, ainda estou inchada, mas se mantém igual por alguns dias. Espero que esse inchaço se vá para que eu possa tirar uma medida real.
;*

4 comentários:

  1. Ana,
    Eu também tenho uma balança digital na minha cozinha. Foi sem dúvida um dos melhores investimentos que já fiz. Peso literalmente tudo o que como e dá uma sensação ótima saber que você está seguindo um plano tão à risca.
    E parabéns por entrar em uma nova casa!

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      As vezes eu saio da linha, mas evito chamar a mia o máximo que posso.
      ;*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ela tem bioimpedância. Ela possui eletrodos metálicos que emitem uma microcorrente pelo corpo, que calcula a composição do corpo e dá percentuais (gordura, água, massa óssea, massa muscular). Muito útil.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Seu apoio é importante nessa jornada!