sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Semana corrida

Minha dieta está um caos (na verdade eu tô fazendo drama).

Essa semana foi bastante corrida. Meu peixe adoeceu, está me demandando bastante trabalho. Também passei a semana trabalhando em outro setor, em outro lugar da cidade. Acabei me enrolando bastante para dar conta de todas as minhas atividades extras, inclusive o blog. Não consegui nem seguir as dicas para reduzir os culotes.

Estou com bastante sono esses dias, e na TPM. Bem cansada ao ponto de não conseguir parar para postar algo de utilidade no blog ou de utilidade pública.

Estou firme na linha sem glúten, sem lactose e tentando ao máximo ser low carb. Continuo inchando bastante. Marquei um médico para tentar descobrir a causa (provavelmente ainda consequência do zikavirus).

Fim de semana vou dar uma pausa, seguir para a casa de praia e tentar relaxar o máximo que puder. Aproveitando que estará vazio o suficiente para que não notem como estou gorda. Aproveitarei para planejar a semana, dieta, cardápio, etc.

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Seu apoio é importante nessa jornada!