segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Gorda como sempre, menos que ontem

Sabe aquele momento em que você encontra fotos suas recentes (tipo de anteontem) e percebe que está um cão, horrenda de gorda, baleia, mais do que você imagina de si mesma. E então na foto do dia seguinte você está muito menos rolha de poço do que imaginava.

De obesa a gorda de um dia para o outro? Como é pode?

Ta aí a importância do monitoramento da evolução corporal. O ângulo de fotos pode distorcer ainda mais a imagem que temos de nós mesmas. O que diferenciou uma foto da outra? O ângulo! (Vou matar quem tirar foto minha de baixo para cima novamente)

Bom, resumo do meu fim de semana:

Sábado teve apresentação da dança do ventre. Ajudei a montar o cenário e a tarde me preparei para a apresentação. Foi linda, mas odiei minhas fotos, como citei acima. Em cima do palco, mais alta que o fotógrafo, é baleiês na certa! Após o evento teve coquetel árabe (meio óbvio) e me controlei bastante. Chegando em casa, jantei rapidinho com o boy e ficamos vendo filme. Ele não foi ver minha apresentação, ficou em casa trabalhando.

Domingo o dia foi ótimo: saí pra correr: 6,5km em 46min. Até bom, pois tinha mais de 1km de ladeira íngreme. Tiramos fotos onde apareci fofinha, mas não tão enorme quanto na apresentação. Depois fui tomar café da manhã com o pessoal da corrida (pão com queijo e café com leite - passei o dia me culpando mas me convencendo que estava compensado pela corrida) e almocei um macarrão rápido com salsicha (sem glúten pq o boy n pode, mas ele me enrolou e eu n queria cozinhar) e a noite um pãozinho na chapa com suco. Estou me torturando mentalmente por esses pães do fds.

Hoje foi o dia de retorno. Não consegui correr hoje (depois da ladeira de ontem não deu...). Hoje um café com leite e no lanche uma empadinha de queijo. Não preciso nem dizer que estou comendo a mesa de fome. Vou entupir o prato de salada pra enganar a vista.

Espero que o dia melhore.

;*

6 comentários:

  1. Oi, Ana!

    Que maravilha você ter corrido tudo isso!!! (Sim, pra mim é muita coisa!) Meu sonho é conseguir correr 5km sem interrupções. Há meses venho trabalhando com fisioterapeutas e personal para chegar nesse objetivo, mas infelizmente meu ciático não me deixa em paz. Mês passado eu consegui correr 1km e quase tive um troço de tão feliz que fiquei. Rs. Enfim, fiquei bem animada de ler sobre a sua corrida - e nem vou mencionar nada sobre essa ladeira porque pra mim isso já é um nível inimaginável.

    Tente não se culpar tanto pelos pães do final de semana. A corrida deve ter queimado boa parte deles e o que ficou pra trás você elimina durante essa semana! Apenas tente respirar e voltar para o foco.

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Correr é hábito (já corro a mais de 5 anos, já cheguei a correr 15km). Depois do pé quebrado, zika virus, etc, só 5 mesmo!
      ;*

      Excluir
  2. Oi flor! Posha, que p*** de fotografo é esse que não sabe tirar foto do angulo certo? Ele não era profissional imagino né? O angulo em foto é tudo, pode deixar até a mais magra parecendo uma balofa do jeito que tirar a foto.

    Enfim, parabéns pela sua apresentação! Tenho uma prima que faz dança do ventre também, acho tão lindo, mas não é pra mim, morreria de vergonha, rsrs! Quanto a sua corrida, só digo uma coisa: UAU! Belo tempo, um dia quando eu crescer, quero correr como você, rsrs!

    Um beijão flor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Também tinha vergonha antes, mas encarnando a dançarina, me sinto bem, linda e poderosa. Mas quando vejo as fotos me desanimo com meu visual gordo (pelo menos tem muita gente bem mais gorda que eu lá, aí me sinto mais normal).

      Excluir
  3. Oi Ana.
    Nossa comecei a caminhar / correr faz uma semana imagino correr tudo isso o.O to quase cuspindo os pulmões pra fora kkkkkk
    Odeio fotos estranhas eu tenho uma em uma mini fazenda que é bem recente não sei quem é mais gordo eu ou o jumentinho. rs
    Não se culpe meu fds foi trágico e milagrosamente só ganhei 500 grms.
    Foco agora durante a semana.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Nath!
      Vá aos poucos, correr é hábito!
      Grande beijo.
      ;)

      Excluir

Deixe seu comentário! Seu apoio é importante nessa jornada!