segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Boas ações do Fim de Semana

Esse fim de semana foi um exercício de relaxamento:

Esqueci a dieta sem me importar (a Mia se importou, me provocou mas só me fez ansiar sem forçar), curti o tempo a dois com o meu amor, visitei meus pais e almocei com eles. Não contei calorias, mas acho que não passei muito do previsto. A perdição foi a cafeteira de cápsulas que chegou essa semana. O boy já detonou umas 2 caixas de cápsulas (espero que ele se controle) e eu acabei experimentando alguns cafés e me arrependendo um pouco de ter tomado, mas como é novidade, me perdoei.

Plantei na minha hortinha ervas aromáticas (comprei mudas) e sementes. Meu amor se empolgou para ajudar a cuidar da plantação de janela. Compramos uma azaléia árvore (linda) e uam florzinha roxa que não lembro o nome. Ahh, e uma flor do deserto (mudinha minúscula, ainda não sei a cor).

Hoje meu amor começou a trabalhar de casa. Entramos numa nova etapa. Até cozinhar ele quer aprender. Estou tão feliz! Bom que me poupa um pouco do trabalho de casa. Estamos pensando em trocar a máquina de lavar (a minha é pequena, com tanquinho e centrífugas separados) e a cama (estamos muito congestionados, suspeitando que a espuma esteja causando alergia).

Me fez bem. Uma sequência de coisas está me fazendo bem! A minha alma está feliz!


2 comentários:

  1. Oi, Ana!

    Você não tem ideia do quanto fiquei feliz com a frase final do seu post! Agarre-se nesse sentimento e aproveite cada segundo dele, e tente fazê-lo durar o máximo possível. (Aliás, acho que essa é a meta de todas, não é?)

    E aqui em casa também tem dessa máquina de café. Como eu não sei fazer aquele café "tradicional" uso-a sempre, mas por sorte tenho esse hábito bem controlado, porque qualquer coisinha me dá sono. Então, tomo uma cápsula forte pela manhã e uma descafeinada de tarde. Se a sua for da Nespresso te recomendo dois sabores: baunilha, que tem um aroma di-vi-no!; e roma, que é mais forte e bem gostosa.

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Seu apoio é importante nessa jornada!