terça-feira, 23 de agosto de 2016

Vamos perder o culote!

O culote é o acúmulo de gordura nas laterais dos quadris. O meu culote sempre me incomodou muito. Vou me programar para a partir da semana que vem começar a trata-lo com carinho. Os procedimentos citados abaixo são os que selecionei para aplicar. Vou passar a medir também a circunferência dos quadris para acompanhar se a evolução está ok.

Resultado de imagem para gel redutor nivea



PRODUTOS UTILIZADOS

A primeira coisa a ser feita é a compra de um gel redutor de medidas. Eu achei o da Nivea o de melhor custo benefício. Se preferir, pode tentar fazer seu próprio gel: http://www.portaldeartesanato.com.br/materias/1165/gel+redutor.

MASSAGENS

Recomenda-se a drenagem linfática e a minilipo para ajudar no processo. As massagens estimulam o fluxo sanguíneo no local, acelerando a perda de medidas. A automassagem modeladora é um tanto desafiadora. Se não aprender, um bom massageador (potente, ok?) resolve. Aprenda em: http://mdemulher.abril.com.br/beleza/boa-forma/massagem-que-afina-e-modela-para-fazer-em-casa ou http://pense-fit.blogspot.com.br/2012/12/auto-massagem-modeladora-seca-barriga.html

TERMOTERAPIA

Aqueça uma toalha de rosto úmida e torcida por 3 minutos no microondas e coloque sobre a área afetada, deixando-a até que se resfrie. Repita a operação por 4 vezes. Faça o procedimento 3x na semana.

EXERCÍCIOS FÍSICOS

Aeróbicos
Recomenda-se 40 a 45 minutos de exercício 3x na semana, alternando a intensidade de forte a moderada. Caminhada, corrida, bicicleta, spinning, step, jump, dança, elíptico (transport) e subida de escadas.

Localizados
Exercícios de abdução, agachamentos, flexão de pernas com caneleiras

COMPLEMENTAÇÃO DA ALIMENTAÇÃO
Chás termogênicos podem ser utilizados para manter o metabolismo acelerado, principalmente entre as refeições. O uso de cápsulas de Chá Verde, que também tem efeito diurético é essencial.



2 comentários:

  1. Oi, linda! Estou te seguindo. Amei as dicas, vou aderir, também ODEIO meus culotes hahaha.
    Beijinhos e se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bem vinda! Sinta-se a vontade para retornar.
      Vou comprar umas toalhas só pra a termoterapia e o gel redutor. Eu posso estar magra, mas os culotes estão lá.
      Obrigada pela visita.
      ;*

      Excluir

Deixe seu comentário! Seu apoio é importante nessa jornada!