terça-feira, 23 de agosto de 2016

Dia 23 - 59.2 - 75cm

O peso fixa indo e voltando. Fiquei mais amiga da fita métrica. Kkkkk.
Acho que é do conhecimento de todos que acompanham o blog que sou ex atleta, encontrei o amor, quebrei o pé e tive zika vírus na sequência: engorda muito ooooo!
Estou pegando leve no exercício físico (só corrida), mas a tendência que tenho pra ficar musculosa é grande. Eu gorda tenho quase o mesmo peso que magra (juro que queria ver a balança descer, não queria ter braços tão grande e pernas tão grossas.
A cintura vai bem, obrigada! Já estava ficando triste quando me pesei. Medi a cintura: 75cm. De 77 para 75 é uma senhora mudança. Acho que vou começar a medir o quadril também.
Ontem cheguei em casa, o noivo com fome e precisava passar no supermercado. Ele estava com dor na lombar, tive que apelar e chama-lo para o Mc Donalds. Me controlei bem. Comi só um Chiken Junior e na volta caminhei na esteira por 1h.
O Orlistate fez a parte dele. Hoje de manhã tive uma senhora dor de barriga. Quem precisa de laxante quando pode se tomar o Orlistate?
Hoje estou feliz. Menos 2cm quer dizer mais coisa que menos 2kg. Acho que vou fazer uma meta de circunferência abdominal no achados e perdidos.
Minha dieta low carb, que achava que não estava funcionando perfeitamente me deu músculos. Por isso que o peso não baixava. Vou dar uma adaptada nela, pra reduzir o valor calórico. Virando o mês, me organizo para voltar para a academia.
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Seu apoio é importante nessa jornada!