domingo, 28 de agosto de 2016

Resumo do fds - Planejando hoje

Desde ontem que acordo com a garganta inflamada. Comer ou miar não são planos tão bons assim.
Ontem fomos ao festival de cultura japonesa, andamos bastante, compramos umas coisinhas e depois viemos pra casa. Lá acabei comento um tempurá de legumes acompanhado com um espetinho (fritura, muito óleo e esqueci o orlistate em cima da mesa) acompanhado de suco de acerola (é low carb)  e pedi com pouco açúcar (veio com muito, cruz credo!). O noivo ainda apareceu com um bolo de sobremesa. Como andamos muito e chegamos cansados, a noite foi de NF e sono profundo. Acabei dormindo de lentes de contato na rede.
Eu nem quis contar as calorias. Muito menos tive coragem de me pesar. Estou inchada (foi o glúten do empanado tempurá e da massa do bolo). Tomei um Lasix agora de manhã. Estou sem fome e com dor de garganta. Acho que dá para pular o café da manhã. Se não, um café com leite está de ótimo tamanho.
Hoje vamos almoçar com a minha sogra. Aquele truque do prato cheio de salada sempre cola com ela. E como nenhum dos filhos é chegado a, ela fica elogiando (isso é ótimo! E viva o alface!).
Quanrto a compensação com exercícios, tá difícil. Quem aguenta se exercitar sem respirar? Nariz entupido e garganta inflamada...
Tudo o que posso fazer por hoje é me controlar.
;*

2 comentários:

Deixe seu comentário! Seu apoio é importante nessa jornada!