sábado, 27 de agosto de 2016

Resumo de ontem e plano de hoje.

A chuva caiu insistentemente. Ontem foi um dia dificil: primeiro por que parece que essa cidade é de açúcar: molhada se derrete. Foi um caos voltar para casa da aula de dança.
Bom, ainda sobre ontem, comi direitinho, não ultrapassei as 1000kcal estipuladas e ainda fiz 2 horários da aula de dança. Comprei minha pulseirinha vermelha (queria a roxa tb, afinal foi a Mia que me apresentou a Ana).

Hoje acordei com a garganta ruim. Estou com febre. Vou descansar o máximo que puder agora de manhã. Aproveito para fazer um NF. Mas aposto que meu noivo vai tentar me fazer comer. Hoje vamos a um Festival de Cultura Japonesa, o Bon Odori. É sempre divertido. O tempo vai passar rápido e nem vou sentir falta da comida.

Hoje o post vai ser um resumo mesmo. To digitando do tablet, deitada na cama parecendo um mafufu (charuto de repolho, com uma febre chata. Espero contar o que rolar de bom no festival pra vocês.

; *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Seu apoio é importante nessa jornada!