segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Dia 8 - 59.7

O peso ta caindo em ritmo caracólico. Acho que meu humor está caindo junto. Pelo menos não estacionei, mesmo que lentamente, o peso muda. Não sei onde coloquei minha fita métrica. A balança está me desanimando.

Apesar de tudo, uma calça que estava travando no quadril voltou a entrar. Está atochada e estou usando. O incômodo da calça apertada pelo menos faz com que me lembre o quão gorda estou.
Corri ontem oficialmente \o/. Fiz 36"42' os 5Km, mas aguentei o percurso (enladeirado pra variar, tava correndo no plano). Hoje acordei com as pernas todas ferradas. Dói abaixar, levantar, dói tudo. Logo depois de ter chegado, fui pra casa dos meus pais. Dormi no sofá quando cheguei.

Hoje não vou contar as calorias. Café da manhã não caiu bem, estou enjoada.
Meu intestino não tá bom. Ainda sinto como se tivesse tomado vários comprimidos de laxante. Minha barriga dói. Maldita lactose!

Me desanimei com diversas coisas. Estou ansiando por novidades. Clima ruim no trabalho, na aula de dança e o noivo doente. A casa tá um inferno. Acumulou tanta roupa que não sei nem por onde começar. A casa necessita urgente de uma varrida. Estou cansada só de pensar. De manhã só fiz lavar prato (acumulado de dias). To quase chamando alguém pra fazer uma faxina caprichada.

Espero que o dia melhore. Estou cansada de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Seu apoio é importante nessa jornada!