sábado, 6 de agosto de 2016

Dia 6 - 59.8 novamente.

Dia corrido. Ainda um pouco mole por causa da lactose, mas melhor. Vou buscar minha esteira (\o/) e almoçar com meu irmão. Talvez a ansiedade faça com que eu utilize a esteira ainda hoje, mas se for vai ser de leve. Amanhã vou aparecer numa corrida (colega desistiu, peguei o kit dela).
Acordei novamente com uma cólica intestinal, mas fraquinha em comparação as de ontem. Vou me esforçar novamente para não ingerir nada com lactose (ontem foi só o bolo, não resisti).
Me pesei novamente hoje e voltei ao peso de antes do episódio da compulsão. Que bom! Agora é manter o foco, mesmo com o noivo oferecendo coca cola (a tradicional, não foi a zero. Ontem resisti bravamente!).
Ontem comprei umas farinhas especiais sem glúten pra fazer uns bolinhos ou pães. Botar a máquina de pão pra funcionar novamente e aproveitar para treinar meu autocontrole na frente dos carboidratos do inferno kkkkk.
Estou pecando na água. Só bebi uns 500ml ontem. E uns 200ml de café preto, sem açúcar. Não é a toa que tive dificuldade para pegar no sono.
Sinto que estou indo bem na dieta. Meu estômago já não reclama tanto, mas estou com a boca cheia de aftas entre as gengivas e a parede da bochecha, bem na dobra de encontro das duas estruturas. Não faço ideia do que possa ter causado. Vou tentar comer alimentos com o pH menos ácido.
As roupas começaram a vestir melhor. Algumas já sinto mais larga.
Espero continuar assim, evoluindo cada vez mais.

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Seu apoio é importante nessa jornada!