terça-feira, 9 de agosto de 2016

Dia 9 - sem pesagem por enquanto

Me atrasei pela manhã. Não molhei as plantas, mas o noivo pelo menos lembrou de dar comida para o peixe. Café da manhã com pressa é sempre calórico. Odeio atraso. Eu acabo consumindo muitas calorias e continuo com fome.

Saí sem pentear os cabelos, desci o elevador passando os dedos p dar um jeitinho. Bom, ainda bem que meu cabelo está obediente (santo Co-Wash, econômico e deixa o cabelo lindo!). Ainda aguentou o capacete da moto sem armar estando despenteado quando o tirei.

Café da manhã pobre em nutrientes, calórico demais, não quis nem contar as calorias (200ml de leite desnatado com 1 colher de sobremesa de Nescau (não foi nem do light, era o comum mesmo, e  agora estou mega arrependida) + 4 beiju canoa com 1 fatia de queijo minas que não pude pesar na balança de manhã. Lanchei uma banana. Para o almoço, fiz salada de pote, ficou linda. E fiz contando as calorias, deu bastante comida pra pouca caloria, acho que nem consigo comer toda.

Estou toda atrapalhada hoje. Deveria ter corrido de manhã. Derrubei café no trabalho, não consegui me concentrar, to inquieta. Ta difícil hoje. Pelo menos a intolerância à lactose parou de me abusar.

Hoje é dia de faxina. Vou aproveitar que hoje o expediente é curto por causa do jogo. Tenho roupa pra lavar, pratos na pia e uma zona de escritório, quarto e sala para dar jeito. Espero conseguir zerar as tarefas (impossível). A noite tentarei uma caminhada na orla.

Hoje de manhã vesti uma calça que usei semana passada e vi que estava mais folgadinha mesmo. A balança continua me dizendo o contrário e não consigo encontrar uma fita métrica em casa para medir as circunferências. Comprarei uma nova sem falta.

Para o jantar (já estou me organizando para) será um filé de frango com brócolis.

Tenho que voltar a tomar meus suplementos. Acabei esquecendo. Estou pensando seriamente em começar o uso do Orlistate. Quanto às refeições, espero ir diminuindo as porções aos pouquinhos, até conseguir fazer um dia de NF sem sofrer. Comprei umas vasilhinhas pequenas, para controlar bem as porções. O estômago é um órgão elástico e não precisa de muito esforço pra se adaptar a demandas. Ele reduz sozinho. Tentarei um NF na próxima segunda-feira.

;*





4 comentários:

  1. Sempre temos um dia desses, que parece que tudo esta dando errado. NF é bem dificil no começo, mas depois que vc se acostuma, vc nem lembra mais de comer.
    Beijos e forças! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aos pouquinhos reduzindo as porções. Obrigada pela força.

      Excluir
  2. Eu fui pesquisar esse remédio que voce falou, o Orlistate, você já usou antes? Ele funciona?
    Dias assim sempre acontecem comigo, o bom é que eles passam!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei. Meu irmão está usando. Não está fazendo dieta, só usando e secou legal. Foi receitado pela nutricionista dele. Acabei comprando. Uma ajudinha a mais sem precisar de receita, tá ótimo.

      Excluir

Deixe seu comentário! Seu apoio é importante nessa jornada!