segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Dia 15/40 - Voltando a rotina

Sexta, sábado e domingo... Dia de evento social familiar, a família comemora com o que? Adivinhem....

Sexta foi um almoço. Comi salada pra caramba e um franguinho. Salada enche o prato e ninguém reclama que você está comendo pouco. Muito pelo contrário, te usam como exemplo de alimentação saudável (apesar de ser gorda, né?). Menos mal

Sábado foi aniversário ao estilo cachaçada. Churrasco (proteína e gordura não fazem tão mal quanto carboidrato, né?) e refrigerante (comum, da pior espécie de carboidrato possível).

Domingo, dia dos pais emendado com aniversário. Teve bolo de aniversário e brigadeiro. O almoço em si foi bom. Salada, estrogonofe de frango com arroz branco (só o que matou foi o arroz branco. podia ao menos ser do integral?).

Esse fim de semana percebi bastante o efeito do Orlistate. Gente, é surreal! Comecei a ir ao banheiro várias vezes por dia (também, teve bolo e brigadeiro no sábado e domingo, e a criatura aqui é intolerante a lactose) e saía sempre oleoso (aspecto de dendê filtrado). De início, achei que equivalia a 1 ou 2 colheres de sopa de óleo, mas sábado a noite toda vez que eu ia ao banheiro achei que dava a mesma quantidade. Cheguei a ir e botar só óleo para fora. Foi incrível. Mas o banheiro em si fica uma eca. Toda vez que usar tem que dar aquela escovada na privada com detergente. Não é tão prático assim.

Hoje eu queria fazer um dia de NF, mas passei mal quando cheguei da corrida. Comi pouco no café da manhã, trouxe meu almoço pro trabalho (tá light) e a noite vou comer alguma coisa mais light e low carb.

Hoje:

Aeróbico em jejum
40 minutos de corrida: -316Kcal

Pós treino
300ml de água de coco: 58Kcal

Café da manhã
1/3 de crepioca: 40Kcal
1 colher de sopa de frango: 35Kcal
1 fatia de queijo mussarela: 62Kcal (muito arrependida, não precisava)
1 xícara de leite desnatado (200ml): 70Kcal

Almoço

Batata doce (3 pedacinhos): 160Kcal (era melhor ter colocado abóbora)
Brócolis (3 bouquês): 11Kcal
1 filé de frango grelhado: 173Kcal

Jantar
Ainda não planejei.

Até agora indo bem. Short do fim de semana mais folgado em relação a semana anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Seu apoio é importante nessa jornada!