domingo, 14 de agosto de 2016

Vida social, festa e comida. Quase minha dieta foi pro espaço!

Me segurei bastante. Consegui não me entupir de comida. Ontem foi a festa de aniversário do meu cunhado. Não estava enturmada, nem um pouco, e o boy estava entre amigos que não via a bastante tempo. Resultado: quase desconto o tédio no churrasco, mas me segurei e consegui evitar o pão de alho. Não teve jeito: 3 copos dde coca cola comum e bolo de chocolate pra dentro. Só carboidratos da pior espécie.  Não bebi. 1 lata de cerveja equivale a 1 pão em valor nutricional. É muito pior que coca cola. Quando cheguei não comi mais nada.
Hoje é dia dos pais. Tem almoço pra ir e o boy está de ressaca. Vou só mas vou. Tentarei resistir a tentação da sobremesa e se ingerir, acho que vou botar pra fora.

Sobre os efeitos do orlistate: ainda n da pra reparar na perda de gordura corporal, mas a gordura sai nas fezes mesmo. Comecei a ver depois de 3 dias de uso. Em média o equivalente a duas colheres de sopa. Imagine como seria botar óleo no vaso sanitário (a quantidade que eu disse aí). É tipo isso. Vendo isso, me convenci de que funciona, mas a bula diz que os efeitos começam a ser vistos depois de duas semanas.

Vou estudar a possibilidade de entrar na academia.
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Seu apoio é importante nessa jornada!