quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Dia 10 de 40 - Não vou me pesar hoje, juro!

Hoje estou com a mesma calça que vesti segunda feira. Está mais apertada, mas me contive e não cometi nenhuma compulsão que justificasse isso. Estou com prisão de ventre e me sentindo inchada. Não tenho coragem de me pesar. Não hoje. Andei bobeando na parte beber água. Já a porção de comida eu consegui reduzir. \o/

Pela manhã fiquei de namorico na cama com o noivo, acabei me atrasando pra sair e correr. Ele me pediu com a carinha de pidão pra ficar mais um pouco fazendo carinho que não resisti e acabei não correndo.

Comprei o danado do Orlistate e vou começar a tomar amanhã. Comprei também uma fita métrica e fiz uma tabela para conferir peso e medidas. Meu café da manhã foi "saudável, como classificaria minha nutricionista", mas acho que foi calórico e rico em carboidrato: resultado disso foi a fome no meio da manhã, que tive que sanar com um potinho de iogurte grego. Para o almoço, salada de pote. Vegetal soca bastante. Ainda estou satisfeita até agora e acho que dificilmente irei sentir fome a noite.

O noivo pediu para preparar algo no jantar. Acho que vou fazer uma salada e um frango grelhado. Pra ele um puré de batatas (eu acho). Enrolo com um pedacinho de frango e me entupo de salada.

Esse fim de semana estou cheia de eventos sociais. O que se faz neles? Comer. Sexta, aniversário; sábado, dia dos pais na casa do sogro e domingo dia dos pais na casa dos meus pais. São 6 dias torcendo para que alguém sirva frutos do mar, que consigo ter a desculpa perfeita para não comer, já que tenho alergia.

Estou precisando melhorar meus hábitos. Beber água, tomar os remédios no horário certo. Pensei até em parar o anticoncepcional, que ajuda a reter líquidos e aumenta os vasinhos (de um mês pra cá, vivo com as pernas roxas sem ter me batido nos cantos). Preciso parar de roer as unhas. Alguém tem alguma dica?

;*

3 comentários:

  1. E como! To correndo no sentido literal e no figurativo também. ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, eu parei com o anticoncepcional, há quase um ano e acho que foi a melhor decisão! Existem muitos outros meios contraceptivos que não socam hormonios no nosso corpo e não fazem tanto mal quando sabe! á esse remédio, o Orlistate, como ele funciona? É fácil de encontrar? Conta pra gente os resultados depois tá!!
    Eu nunca roi unhas, mas existem bases, esmaltes com gosto amargo pra quem quer parar de roer, já experimentou? Pode te ajudar!
    Seu fim de semana vai ser agitado, espero que de tudo certo pra você@,
    um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava que a melhor coisa que eu tinha feito na minha vida foi suspender a menstruação. Não dei pausa no anticoncepcional por anos (mentira, só quando tinha sangramento de escape com frequência).

      Sobre o orlistate, o post de hoje foi sobre ele. Confere lá: http://colardeossos.blogspot.com.br/2016/08/dia-1140-o-universo-conspira.html

      Excluir

Deixe seu comentário! Seu apoio é importante nessa jornada!