terça-feira, 8 de novembro de 2016

Acrescendo novos hábitos

Tentando criar novos hábitos:

Hoje pela manhã saí para correr (tentando retomar esse hábito maravilhoso que o zika virus me tirou por quase 1 ano). Na volta, passei na padaria e comprei o pão que o boy gosta. Me arrumei para o trabalho, tomei café da manhã (4g de carbos - café com creme, queijo, lombo fatiado e tomate cereja) e saí.

Estou ainda resistindo bravamente às tentações (sem fome é mais fácil, mas assumo que eu salivo quando penso em coca cola tradicional, não a versão zero). Mas é cada vez mais fácil resistir. Estou pesquisando bastante sobre jejum intermitente (similar ao No Food - com explicação científica) e tentarei inciar para dar um gás no processo.

Estou me organizando, tanto na vida doméstica como nos hábitos saudáveis. Alguns deles, como preparar meu café e janta, foram indispensáveis para a manutenção da dieta.

Fora esse, tem alguns pequenos hábitos que estou mantendo a pouco tempo:
  • Estou arrumando minha cama sempre
  • Mantendo a pia limpa
  • Mantendo o fogão sempre limpo também
  • Planejamento das refeições (ajuda a planejar as compras)
  • Fazer compras semanais
  • Fazer compras mensais dos supérfluos (ontem foi o dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Seu apoio é importante nessa jornada!