sexta-feira, 14 de outubro de 2016

A casa me desespera!

Combinei com o Boy que iremos arrumar a casa amanhã. Faremos um faxinão e depois nos esforçaremos para manter limpa e arrumada. Ahh, também iremos dividir as tarefas.
Acho que ele percebeu como eu estava estressada tentando sem sucesso dar conta da casa (afinal somos 2 preguiçosos, desajeitados e bagunceiros) e decidiu que para o bem da nossa paz (o maior motivo de nossas brigas é a falta de divisão de tarefas) é melhor que tentemos mudar nossos hábitos.

Mas temos uma pilha de roupas para lavar e passar. Meu Deus! Como odeio passar roupa! Mas acabei de descobrir uma técnica para passar as roupas no microondas (é isso mesmo, no microondas). Duas colegas de trabalho estavam falando sobre roupas (e a enxerida prestando atenção) até escutar essa das roupas no microondas (como fazer: http://www.megacurioso.com.br/invencoes/45105-aprenda-a-passar-roupa-utilizando-o-seu-forno-micro-ondas.htm). Enfim, botarei as roupas em dia.

Estou me esforçando para cuidar dos cabelos e da pele. Estou seguindo direitinho nos cuidados com a pele as etapas de limpeza, tonificação, hidratação e proteção solar, esfoliação 1x por semana e máscara anticravos 1x por semana também e para os cabelos, o cronograma capilar. A dieta não vai bem. Dou uma escapadinha vez ou outra (estou me auto sabotando e tenho consciência disso. Eu sei o que funciona comigo, mas estou numa fase que não tenho tanta disposição assim para preparar minha própria comida.) e acabo mantendo o peso ao invés de perder. Estou estacionada nos 57Kg. Já que a dieta não dá resultado, aproveito para ficar com os cabelos e a pele bonitas também.

Espero ter disposição durante a semana para voltar a fazer meu café da manhã super low carb. Acho que estou precisando de um descanso na verdade. Tenho que mudar meus hábitos!

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Seu apoio é importante nessa jornada!