quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Seria sorte ou azar?

Fui ao dentista, entregar o resultado da minha radiografia panorâmica e interproximais.

...

Meus dentes sisos estão megatortos e eu tenho recomendação para extração tem bastante tempo, mas eu sou desleixada e fui deixando eles lá, no lugar. Acho que tem pelo menos uns 8 anos que foi recomendada a extração. Ontem soube o resultado da minha teimosia: um dos sisos quebrou o dente vizinho. Os dois da arcada inferior estão com as raízes no nervo facial. Além de tudo, seria necessário extrair primeiro para depois tratar o que está quebrado, provavelmente com canal.
Uma droga!
Para completar, a dentição está cheia de dentes em alturas diferentes (eles são perfeitamente alinhados, todo mundo elogia como são certinhos), e pelo andar da carruagem, terei que usar aparelho.

...

Consulta marcada com o cirurgião que minha dentista recomendou. Tenho que arranjar para amanhã 200 reais (acho que recebo amanhã mesmo). E guardar dinheiro para o procedimento. Eu tenho PAVOR de fazer procedimento cirúrgico acordada. E  até então, nunca precisei fazer nem obturação... Nunca tive cárie.

Para completar, o efeito psicológico bateu. Hoje os dentes começaram a incomodar. Estão doendo (os 4). Acho que vem por aí um NF forçado, um LF desesperado, uma recuperação da extração de 4 dentes em breve. Vou viver de sopa vono kkkk.

...

Estou aqui reclamando disso, mas veio em uma hora essencial: a empacagem na dieta. Estou empacada nos 57kg a semanas. Acho que a impossibilidade de comer vai ajudar muito. Um empurrãozinho a mais, quem sabe. Mas estou nervosa. Muito.

Pelo menos meu amor vai ser forçado a cuidar de mim.

Não sei mais o que escrever!
;*

2 comentários:

  1. Oi flor, que chato sobre seus sisos, mas não é tão ruim, eu mesma tirei os meus há uns anos atrás, a pior sensaçãoé a agulhada anestesia, e o barulho da extração, mas é praticamente indolor se voce tomar um tylenol antes e tomar sempre que sentir que o efeito dele está passando, pelo menos nos primeiros dias! Boa Sorte!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Seu apoio é importante nessa jornada!