quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Pós Jacada - dia 04 - 60.10

Compensando a jacada de ontem. Não tive coragem de contar o resto das calorias (do almoço) e corri do jantar como o diabo corre da cruz. Muito menos de me pesar. Mas hoje, ao vestir uma a roupa para trabalhar percebi que a blusa estava mais folgada (yeah).

Café da manhã (148Kcal) hoje foi tardio (horário do lanche) e composto de Beiju canoa (2un - 67Kcal - fui pelo peso do beiju, mas n sei se ta certo) + 1/2 fatia de queijo mussarela (31Kcal), 1 fatia de peito de peru defumado (20Kcal) e 2 claras de ovo cozidas (30Kcal) e café preto (0Kcal).

 Voltei andando pra casa (uns 20-30min - 142Kcal, já elimina o maldito café). 

Pulei o almoço. No jantar enrolei meu noivo e tomei só um Actimel (77kcal)

Observação do dia: quem precisa de laxante quando se tem intolerância à lactose? Meu intestino tá me matando. Não aguento mais ir no banheiro! Esse foi o exemplo de punição divina, genética ou degenerativa, sei lá que a vida me deu pra me lembrar que comi o que não devia.

Amanhã cedo, se a chuva der trégua, é dia de corrida na orla. Vou arriscar mais 1km no meu percurso.

Ainda sobre correr, estou voltando a ativa. Me inscrevi em uma corrida no fim do mês, percurso de 5km. Na época em que eu era boa nisso, fazia em 26-28min. Se eu fizer entre 30-36, tá perfeito! Baleia correndo forte estoura o joelho!

Ainda sobre exercício físico, estava pensando seriamente em começar a ir e voltar do trabalho pra casa de bicicleta. Barato, gasta caloria e não demora tanto quanto indo a pé.

;*

Um comentário:

  1. Ler seu post me bateu saudade da época em que eu subia 9 andares de escada correndo e em 2 min :'(
    Desgosto...

    Eu adoraria poder andar por sp de bike. Infelizmente essas ciclovias são inúteis. Uma faixa pintada na rua? Hipocrisia

    Sentir que as roupas estão ficando largas dá mais animo do que os kilos perdidos rsrsrs continue nessa força, linda! Logo todas as roupitchas estarão largas *-*
    Beijus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Seu apoio é importante nessa jornada!