segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Dia 22 - Voltando aos 59,400 - MERDA

Me estressei.

Já estava surtada com a contagem de carboidratos e calorias, ainda engordo, Tchau dieta low carb!
Vou tentar do meu jeito e pronto! Voltei a contar as calorias e evitar ao máximo comida com muito carboidrato. Vou me esforçar para comer comida de verdade, evitar o glúten e observar bem a quantidade de carboidratos.  Hoje de manhã comi 1 fatia de pão integral (70Kcal), 1/2 polenguinho light (28,5Kcal), 1 caneca de café com leite desnatado (105Kcal) e meio papaia (60Kcal). Não me satisfez, assumo, mas lá se foram 263Kcal. Tomei o Orlistate. Para o almoço, pretendo comer um grelhado com salada ou algo assim. No jantar, sei lá. Talvez uma sopa. Vou dar uma corridinha básica de noite.

To péssima hoje: to de mal humor, briguei no fim de semana com o noivo, não consegui correr do jeito que gostaria ontem e juro que odeio fazer faxina. Odeio quando o boy oferece ajuda e não cumpre e passa a porra do tempo todo sentado na frente da merda do computador jogando uma porcaria de jogo de computador. Estou sobrecarregada, e avaliando bastante o quanto isso vale a pena. Eu não consegui molhar as plantas essa semana, morreu um monte de muda, e o noivo tinha se prontificado a molhar. A comida do peixe pelo menos ele deu. Ele está deixando a desejar com diversas coisas, me deixando de lado em função desse jogo. Juro que nunca senti tanto ciúme na minha vida, principalmente de alguma coisa (não sendo uma pessoa).

Arrumei a casa toda (mentira, faltou 1 banheiro e a cozinha) e estou quebrada. Lavei toalha e roupa de cama. To cansada demais. Ainda falta tanta coisa que bate até desânimo em saber que ainda farei tudo sozinha. Que ódio!

Decidi que tenho que cuidar mais de mim. Vou sair com mais frequência pra correr e pedalar, sozinha mesmo. Se der na telha, saio só hoje a noite.




2 comentários:

  1. Ih, seu noivo e meu namorado entraram pro mesmo clubinho? Homem é tudo igual mesmo, só muda de endereço né, porque aqui em casa é igualzinho, e ainda tem um bebê pra ajudar a aumentar a bagunça. Relaxa, respira fundo, e para de lavar as roupas dele pra ver se ele não vai começar a te ajudar assim que ver a ultima cueca limpa ir pro cesto!
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o mal masculino. Faltou a etapa "morar só" pra eles.

      Excluir

Deixe seu comentário! Seu apoio é importante nessa jornada!