sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Dia 19 - 58,4 - 77cm

Maldita Low Carb!
Agora tenho dois motivos de neurose: gramas de carboidrato e consumo calórico. Uma droga!
Primeiro que: a dieta low carb é calórica mesmo. Rica em gordura e proteína.
Segundo: ainda não sei o que tem muito ou pouco carboidrato. To me ferrando nas contagens.

Estou vendo resultados ótimos. Não sinto fome tão fácil; a alimentação sacia bastante. E com a redução do carboidrato, o Orlistate tá agindo melhor (to jogando óleo de dendê na privada). Estou ansiosa: corrida no domingo \o/. Vou comparar meu tempo com a corrida anterior. Estou mais leve, creio que talvez seja mais rápida.

Ontem eu estava ansiosa. Não aguentei e acabei comendo um senhor pedaço de torta, uma verdadeira bomba de carboidratos da pior espécie, recheada com gluten. Nada low carb. Estava com uma enxaqueca terrível (ontem comecei a usar o Lasix, não sei se foi ele que causou). Não venho dormindo bem essa semana. Acho que foi a TPM (sempre ela).

Engordei 200g, mas perdi 1cm de cintura. Prefiro pensar que ganhei 200g de massa muscular. Canto mantras: não vou surtar, não vou surtar, não vou surtar.

Ontem eu ajeitei o aquário novamente. Espero que pare de vazar. Não estou dando conta da hortinha. Ta difícil. A casa tá uma zona, tem roupa acumulada (de cama e banho principalmente) e uma faxina merecida em atraso, inclusive no armário da dispensa. Amanhã será o dia F.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Seu apoio é importante nessa jornada!