segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Dia 16 - 59.2 - 78cm

Dei a pausa no anticoncepcional. Depois de sei lá quantos meses emendando cartela. Vou menstruar. Estou inchada, os pés estão enormes, o rosto uma bola. Me sinto muito mais gorda que ontem, sabendo que é tudo inchaço (banha também, cara pálida, mas a comparação é do dia anterior). Não tenho coragem de me pesar, nem de medir nos dias anteriores. Hoje de manhã, estava com 59.2Kg e 78cm de cintura (já sai da zona de risco do sobrepeso novamente).



Me sinto péssima. Renegada pela genética em vários pontos, um fracasso no emagrecimento. Fiz uma postagem ontem falando sobre os tipos de corpo e a dificuldade de esculpir cada um. Escrevendo sobre, me convenci ainda mais de que preciso voltar para a academia. Vejo algumas roupas mais folgadas, mas é tão sutil. Não dá pra ver muita coisa olhando no espelho. Depois de notar meus pés super inchados, começo a achar que devo tomar um diurético (alguém indica?).

Sobre a volta à rotina e o uso do orlistate: parei de visualizar tantas colheres de sopa de óleo dentro do vaso sanitário. Acho que aquilo aconteceu por causa da alimentação louca do fim de semana.
Voltei à minha rotina light. Fiz salada de pote (abacaxi, milho, azeitona, brócolis, frango desfiado e ovos cozidos) e estou pensando seriamente em fazer sopa de pote também, pra variar entre os dias.
Estou estudando umas dietas low carb. O chato vai ser monitorar os carboidratos e ignorar o valor calórico dos alimentos. O bom da dieta low carb é que não tem nada que o boy não possa comer (relembrando, ele é intolerante à glúten). Assim que me sentir segura da dieta low carb, posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Seu apoio é importante nessa jornada!