sábado, 30 de julho de 2016

Correndo atrás do prejuízo

Choveu muito pela manhã.
Me prometi que irria correr dobrado, mas com chuva não rolou. Acho que vou comprar uma esteira pra garantir esses dias.
Tá difícil compensar a Jacada de ontem com esse tempo chuvoso. Agora parou. Se der, de noite eu corro.
Ontem eu aproveitei para limpar a casa (não sei quantas calorias varrer, passar pano e branquear rejunte gasta, mas a musculatura do abdome, pernas e braços fica destruída, mas não mais que minhas mãos).

Fora isso, hoje o café da manhã (a depender do que coma, é a refeição mais importante do dia, que permite que eu aguente o dia todo sem sentir fome) foi rico em proteína.

Andei um pouquinho agora de manhã pra comprar emergencialmente um aquário.
Durante a noite o meu se desfez, e lá se foram 20l de água no piso de madeira e peixes sacudindo no chão. Ainda bem que consegui catar os guppys, colidoras, paulistinhas e neons e colocar em jarras de suco temporariamente. Acho que o meu betta parou de olhar pra eles com inveja. Kkkkk. Mas n vai dar tempo de fazer a ciclagem antes de por os peixes de volta no novo aquário.

Vou enrolar alguma coisa no almoço e depois ir a uma exposição com o boy magia. Espero que a noite eu consiga ficar longe da tentação. Deixei a comida quase toda no congelador. Acho q vou pensar diversas vezes antes de comer.

Por falar em boy, descobrimos que ele é intolerante à glúten. E agora isso muda a nossa vida: menos porcaria dentro de casa, menos tentação.

E a vida segue, só a minha gordura que continua nesse corpo que não me pertence. E nunca pertenceu! Eu só penso em como me deixei chegar a esse ponto.

Isso é tudo por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Seu apoio é importante nessa jornada!