terça-feira, 25 de abril de 2017

O Instagram e as refeições low carb!

No início da minha dieta, tive muita dificuldade de saber o que deveria ou não comer. E acabei me fixando em uma rotina de comer as mesmas coisas. Como resultado, acabei enjoando de algumas coisas.

Em busca de inspirações (antes eu buscava inspirações em fotos de pessoas e hoje, em foto de comida), comecei a buscar perfis low carb no instagram. A postagem de fotos das refeições me ajudaram bastante a sair da mesmice e descobrir novas formas de comer.

Como sugestão:

@lowcarb_eh_vida
@nina.barros
@senhortorresmo
@senhortanquinho
@quartetolowcarb
@batata.assando
@paleofortal
@ketodiet_app
@descomplicandoalowcarb
@receitas_lowcarbhf
@receita.lowcarrb
@bella_lowcarb
@semmedodagordura
@lowcarbesaude
@carecasdascavernas
@paleofacil
@deliciaslowcarb
@senhorpaleo
@menoscarboidratos
@paleo.br
@ideiaslowcarb
@paleolovrs
@paleo
@lowcarbestilodevida
@vidalowcarb


5 comentários:

  1. Insta é mara pra qualquer tipo de inspiração que você estiver procurando, seja sobre coisas relacionadas ao processo de emagrecimento ou não, falando nisso, me segue por lá, por favor? Prometo seguir de volta, o meu insta é @i_want_to_be_very_skinny

    Mantenha esse foco aí e vamos que vamos! 💪😘

    ResponderExcluir
  2. Muito legal para quem gosta da low carb

    ResponderExcluir
  3. queria muito que meu celular funcionasse. ainda bem que eu posso acessar pelo computador.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, o inst. tem inspiração para tudo.
    E os perfis que citou acima são muito bons.
    E disse algo que concordo, ..." agora busco inspirações em comidas"... (Low Carb).

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Foto de comida me dá vontade de comer mais kkkk. Que bom que pra vc funciona.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Seu apoio é importante nessa jornada!