quarta-feira, 3 de agosto de 2016

dia 2/40 - 59.8

Olá!

Ontem amanheceu chovendo novamente. Acordei muito cedo, com o efeito do laxante (tipo umas 4:15) e com dor no ombro (acho que dormi em uma posição meio esquisita). Não tive como me exercitar de manhã, de noite espero conseguir arranjar um tempinho que for.

Por enquanto, CUMPRIR a dieta está sendo um sucesso.  533Kcal consumidos (menos que o mínimo de 600Kcal). Já os efeitos dela, só esperando os dias se passarem pra saber.

Café da manhã (116Kcal) foi bastante saciador. Tomei um potinho de iogurte grego de morango (80Kcal) com 1colher de linhaça (16Kcal) para ajudar com a prisão de ventre + 1 fatia de peito de peru defumado (20Kcal).

Na hora do almoço (223Kcal) comprei uns potes de vidro de 700ml. Pretendo fazer salada de pote para os próximos dias usando vegetais de baixa caloria e algumas proteínas muito magras. O almoço foi rico em verde: alface (3,6Kcal, couve crua (12Kcal e detox) e rúcula (4Kcal) - praticamente o prato todo no nível prato de pedreiro , uma coxa/sobrecoxa de frango (176Kcal), uma rodela bem fina de abacaxi (27Kcal).

Hoje em especial estou com dor de cabeça. Amanhã tentarei introduzir um lanche entre as refeições pra ver se ajuda, já que teve saldo!

No jantar, 100g de batata doce cozida (76Kcal) + 2 colheres de sopa de coalhada (37,82) com pimenta para acelerar o metabolismo (2Kcal por 3 gotas de molho).

Ceia obrigatória -  1 potinho de Actimel (77Kcal) - tenho que me acostumar urgente com o sabor do Yakut ou arranjar logo quem doe grãos de kerfir (17kcal 200ml de kerfir de água, e é probiótico!).

Hoje de manhã fui correr! \o/
Corri em jejum, por 34 minutos (mais do que isso teria desmaiado). Achei prudente voltar cedo pra casa. Se tivesse beliscado um pouquinho antes teria voltado depois de 1h de trote. Segundo o meu frequencímetro, gastei 560,64Kcal, mas prefiro acreditar no TecnoNutri  242Kcal, pra deixar o saldo mais folgado.

Café da manhã (281kcal) de hoje foi 1 xícara de café com leite desnatado e adoçante (70Kcal) e 1 brioche sem glúten e sem lactose (140Kcal) com manteiga (71,7Kcal - correr mais 7 min pra queimar isso aí #arrependida).

Almoço jaquei. Comi na casa de uma colega do trabalho o dobro do que deveria ter comido. Compulsão é F#*&! Estou estufada. Mais nada pelo resto do dia, só água. Pelo menos mais tarde tem aula de dança. To pensando seriamente em tomar laxante hoje. Começarei a recusar convites desse jeito. Acabarei apelando para o sistema de compensações.

;*








2 comentários:

  1. Tenta recuperar a compulsão fazendo um dia de NF.
    Vai dar tudo certo, não perde o foco, você esta indo super bem.
    Uma perguntinha boba, quantos anos você tem? Curiosidade hahah

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Seu apoio é importante nessa jornada!